Pesquise, descubra, enriqueça

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

TE ESPERO, AMOR


Vem
Aperece assim, do nada na minha vida
que está monótona e sem graça.
Vem de mansinho e me surpreende com aquele cheiro
que eu tenho certeza que vai me conquistar.
Com a voz de vontade, doce, bruta, engraçada.

Conversa comigo
Flerta comigo e me convence
Me toca e me envolve com seu papo bobo,
com suas palavras difíceis para me impressionar.

Tenta me fazer ir contigo usando aquela sua cara de tolo
mas com entrelinhas de bicho, de quem vai me deixar louco.
Se eu compro a briga, vem fazer amor comigo,
me deixar desnorteado, amarrado, suado, sem reação.
Vem

Balança com minha vida, me deixa perdido
Me faz perder o juízo, o racionalismo.
Me faz ter dúvida, me critica, me diz a verdade.
Me faz capaz de me apaixonar, me aquece, me esquenta,
me cobre e me alivia.

Vem pra mim
O que está faltando?
Vem logo, estou esperando!
Vem me amar, vem me fazer amar
Me faz feliz
Me traz vida
Vem


Fliipe Eloy


Imagem: Rebecca Baldwin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Blog Counter