Pesquise, descubra, enriqueça

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

NADA VALE QUANDO NÃO SE TEM ALGUÉM


Quando você estabelece um objetivo profissional para a sua vida e realmente está disposto a alcançá-lo, você acha que pode ser independente a ponto de conquistar tudo o que quer. Muito bom! Você pode conseguir isso. Cada degrau rumo ao sucesso é um momento de felicidade imenso, onde você se felicita e se congratula por ter conseguido avançar mais uma etapa. E estas etapas vão passando, você vai achando que está chegando perto do nirvana mas....quanto mais obstáculos você passa, mais você sente falta de alguma coisa. E você começa a perceber que tudo aquilo que conquistou não tem valido mais tanto quanto antes. Não precisa se fazer muitas perguntas para saber o porque. Qualquer um se curva diante da falta de amor, de um amor, e alguém ao seu lado. Ninguém, ninguém mesmo, consegue ficar sozinho. Ter sucesso profissional e não ter ninguém ao lado para compartilhar é uma desgraça! Por mais ambicioso que seja, peço todos os dias amor....muito mais do que qualquer satisfação material. Não quero viver sozinho. Apesar de estar ridiculamente dificil encontrar. Digo ridiculo porque temos 6 bilhoes de pessoas neste mundo e encontrar a sintonia é quase como encontrar um diamante na praia. Gosto, mas não gostam de mim. Gostam de mim, mas eu não gosto. Gostam menos do que eu gosto. Gostam mais do que eu gosto. E essa falta de equilíbrio desanima com o passar do tempo. E as energias se voltam para outros objetivos, como o profissional, que citei acima. Mas não deixo de pedir, de sonhar, de esperar, procurar, vasculhar, tentar, experimentar, testar, sofrer, mergulhar, iludir, desiludir, apaixonar....não deixo de tentar. Porque melhor do que o sucesso profissional, é um amor recíproco, um outro alguém ao seu lado na cama, alguém para dizer docemente, livre de impedimentos e desprendido de qualquer timidez: Eu te amo. E isso eu desejo cada segundo de todos os dias da minha ainda curta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Blog Counter