Pesquise, descubra, enriqueça

sexta-feira, 16 de julho de 2010

SEXO


Um olhar mais concentrado que o normal. O cheiro de desejo e vontade. As bocas que não precisam falar nada. As línguas cruzadas se mostram por si. A troca de calor envolvente. As mãos descobrem novas formas de tocar. O nariz desvenda novos aromas. O ar quente ao pé do ouvido traz arrepios. O corpo amolece, sem vontade de ficar em pé. Deitemos. As mãos agora se seguram e se apertam como quem quer dizer algo e não consegue. Não precisa de palavras. Já entendi. As roupas nos deixam, escorrem pelos nossos corpos suados. Suor de paixão. É outro cheiro. É outra coisa. As línguas se descolam e começam a desvendar novas partes; o pescoço, a nuca, o peito, o abdomen. E lá ao sul os olhares se cruzam mais uma vez. Eu sei o que vai acontecer e sei que é recíproco. Agora meus olhos se curvam para cima como quem quisesse olhar para o céu. Como posso não ver o céu, se estou perto das estrelas?! Nos encontramos alinhados novamente. O lábios molhados deslizam uns nos outros e descobrimos que podemos ficar mais conectados do que estávamos antes. Me sinto dentro de outro universo, me sinto em outro plano. As mãos apertam os quadris que se movimentam numa sincronia perfeita. E te vejo viajando comigo neste vôo louco e maravilhoso rumo ao prazer. Quando no mais alto chegamos, bem alto, bem longe, nos libertamos. Nos deixamos flutuar por uma onda de alívio. A respiração fica mais ofegante. Para que se importar com o mundo lá fora se o que interessa do mundo está aqui dentro? Relaxemos, então. Nos envolvemos de novo, nos ligamos por sentimento. Certamente não é uma cama, mas sim uma nuvem. Estamos em outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Blog Counter