Pesquise, descubra, enriqueça

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O QUE VOCÊS ACHAM DE MIM? QUIZ ANONIMO DO BLOG. VISITEM E FAÇAM VALER O DIA DA SINCERIDADE.


Todo mundo tem medo da siceridade. Não adianta falar que adora gente totalmente sincera, porque não vai colar. Tem verdade que magoa mesmo. Tem verdade que nós preferimos nem ouvir, certo? O universo de opiniões ocultadas, por exemplo, é vasto - desde as mais cabeludas como o que seu melhor amigo acha de sua mãe até as mais simples como o que acho sobre a roupa que você vai sair hoje. Às vezes realmente preferimos não dizer nada. O que, de certa forma, se torna algo bem adequado. Podemos também sair de opiniões ocultadas, que até aí não é pecado, e partir para mentiras. Quando te cobram a verdade e você não tem como não mandar uma resposta na lata, para evitar confusões, você acaba mentindo. A partir daí não tem mais jeito. Mentimos muito! O dia inteiro! Realmente não julgo porque é da natureza humana mesmo.
Mas bem que poderia existir um dia oficial da sinceridade! O dia para falar tudo o que você acha sobre seu amigo ou pais, por exemplo, ou até mesmo expor opiniões por muito tempo guardadas dentro de você sobre outras coisas. Ou melhor, perguntar o que as pessoas acham de você! Você se magoaria? Ou levaria numa boa, afinal de contas era o dia mesmo de dizer tudo?
Vamos brincar de ser sinceros! Se quiserem ficar ocultos podem ficar! Não me importarei com a opinião de ninguém! O QUE VOCÊS ACHAM DE MIM?

Um comentário:

  1. rsrsrs Fala sério! Okay...já que vc pediu...

    te acho uma pessoa bem legal mas às vezes muito chato e repetitivo! de resto está tudo tranquilo!

    ResponderExcluir

Free Blog Counter