Pesquise, descubra, enriqueça

quarta-feira, 23 de junho de 2010

BEIJO RUIM




Não tem praticamente nada pior do que um beijo ruim. Imagino que todo mundo já passou por isso!
Quando o beijo é bom quer dizer que os dois lados se encaixam, que sabem fazer direito. Quando me falam: "O seu beijo é bom!". Eu respondo: "Nosso beijo é bom!" Mas e quando o beijo é ruim? Significa que os dois são ruins também?
Respondendo: Nem sempre! Mesmo se você colocar paixao e o outro lado nao responder da mesma forma, as coisas não vão funcionar bem. Se o outro lado não se esforçar em entender como funciona o beijo do outro, tampouco algo bom vai rolar. E mesmo se você falar que ainda não tá legal e tentar ajustar de alguma forma e a pessoa continuar repetindo, aí pode esquecer. Fica ruim, chato e broxante! Claro que esse esforço todo vale quando você sente algum tipo de afeto e simpatia pela outra. Até porque se você estiver em uma festa ou acabou de conhecer a pessoa, a solução é simples: Vai embora!
O beijo é vital para qualquer tipo de relação! Não se fica em uma festa com uma pessoa que beija mal. Não se namora uma pessoa que tenha um beijo ruim. Preliminares sem um beijo bom não estimula. Sexo sem beijo bem dado é como comer comida insossa. Não tem a menor graça!
O beijo te abre as portas para conhecer uma pessoa que com certeza irá te satisfazer ou te decepcionar de alguma forma. Um beijo bom te eleva, te faz voar, te faz desejar, te faz querer ir além, te faz viajar looonge. Um beijo ruim irrita, te afunda, te faz desistir, te faz ir embora para outro lugar.
Valorizo um bom beijo, e muito! Ainda mais quando lembro daquele dia em que tudo começou errado, com um beijo ruim!
Beijemos! Beijemos bem! Voemos!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, um beijo ruim é como beijar um papel! Já um beijo bom, um beijo que encaixa... Ahhh!

    ResponderExcluir

Free Blog Counter