Pesquise, descubra, enriqueça

domingo, 27 de junho de 2010

GAMBIARRA 26JUN


Coisas simples e objetivas a dizer sobre a festa. O lugar é incrível, uma vista perfeita, o serviço de bar fluiu na maioria das vezes, eles aceitavam cartão (!!!), o lugar era limpinho e o público era bem bem bem bem diverso.
Mas confesso que a música me entediou algumas vezes! Porque insistir em tocar um tipo de música mesmo percebendo que a pista está esvaziando e o público que ainda resta lá está com cara de paisagem??? Pois é! A Gambiarra adota um tipo de música bem legal, muita música nacional! Samba, Brega, MPB e outras mais. Entretanto houve uma hora em que ninguém aguentava mais. Era praticamente o fim da festa no meio da festa! Até que o Pedro desceu para a pista dois e tudo ficou diferente. A multidão se animou, se jogou mesmo e naquela hora cheguei a conclusão de que a festa estava realmente boa.
Parágrafo especial para as pessoas. Ir na Gambiarra da TW, do Circo e da Varanda foi como ir em três festas diferentes, quando o assunto é público. Na essência, a galera que é fiel está sempre lá. Mas quando muda o local, também abre uma oportunidade de uma galera diferente ir.
Senti também, com uma visão bem pessoal, que tinha muita gente fazendo o famoso "carão". As mesmas pessoas que a gente encontra na boate e que não quer encontrar de jeito nenhum em festas como a Gambiarra. Mas não há muito o que fazer. Não estragou a festa.
Saldo final é ótimo. A festa foi, no meu ver, organizada, bonita e divertida. Saí de lá quase às 7 da manhã cantando e dançando Coldplay e U2! Muito bom!
E como sempre, ao final de tudo, chego a conclusão que com meus amigos não tem como não me divertir! Obrigado a eles! Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Blog Counter