Pesquise, descubra, enriqueça

segunda-feira, 21 de junho de 2010

CHÁ DA ALICE - 19JUN2010


Quando você vai a uma festa que ultimamente vem sendo bastante comentada, é óbvia a espectativa com relação a ela. Na minha cabeça o Circo Voador é lugar de shows e não de festas deste tipo. Mas ainda que tivesse esta idéia em minha mente, não a usei como desculpa para não ir. Afinal de contas meus amigos iriam e, qualquer lugar com eles é divertido .
Digamos que a primeira impressão foi boa. O público na porta era bem interessante. E, não sejamos hipócritas, é bom ver e ficar rodeado de gente bonita. Mas de repente vem aquela agonia que é típica de Circo Voador: Tudo em cash! Para quem está acostumado a frequentar bares ou boates que funcionam em esquema de cartao ou comanda, fica bem chato ter que ir ao caixa toda hora que quiser beber algo. É uma maratona! Enfrenta a fila do caixa, tem que ficar mexendo no dinheiro da carteira, enfrentar outra fila para pegar a bebida para assim, começar a se divertir! É muito ruim isso!
Mas procurando desconsiderar este problema, fui para a pista curtir o que diziam ser o melhor e mais autêntico da festa: a música! Não fui decepcionado! É muito divertido! Diversidade pura de estilos. Pouco eletrônico, pouco house e pouco virtuosismo do DJ. E era isso mesmo que eu procurava. É bom dançar umas músicas cafonas, antigas, velhos hits, trilhas sonoras, pop, nacional! Se você teve paciência para tomar ao menos umas quatro cervejas, certamante você dançou Rouge ou Grease! É uma vibe boa e gostosa! Vi muitos grupos de amigos marmanjos se divertindo como crianças na hora do recreio. E aquelas figuras fantasiadas no palco também fizerm a graça necessária para deixar o lugar mais descontraído.
Mas aí dá vontade de ir ao banheiro e começa assim, outro problema do Circo. Para tentar compensar o pequeno banheiro da casa, eles colocaram uns banheiros químicos que me fizeram lembrar dos blocos de rua do carnaval do Rio. Acho que não tem nada mais nojento que banheiro químico. O lugar fica fedido com aquele odor de urina acumulada! Okay, estamos alegres e altos, então vamos tentar esquecer do banheiro também.
Me lembro de já ser quase sete da manhã quando, infelizmente, a festa acabou. Os primeiros raios de sol começavam a invadir a cidade quando fui para casa com dor nas pernas de tanto dançar. Balanço final: pulei, cantei, brinquei, dançei, interpretei, gritei, beijei, conversei, amei, odiei...Tudo em uma só festa. Foi uma das melhores destes últimos anos. Sinto gosto de "quero mais". Não posso esperar muito pela próxima. Mas desejo que desta vez seja em outro lugar...com banheiros amplos, uma cartela de consumo e um terminal de cartao de crédito. Que delicia de festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Blog Counter