Pesquise, descubra, enriqueça

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

QUE VENHA 2012


2011 foi um ano de grandes mudanças na minha vida. E posso dizer que praticamente todas elas vieram para agregar coisas boas, logo foram muito bem vindas. Mudei muito. Meu estilo de vida virou uma tremenda aventura diária. Conheci em apenas um ano 22 estados do Brasil e pude cruzar com pessoas tão diferentes de mim e que me ajudaram muito a ver o mundo de uma forma diferente.

Optei por mudar meus conceitos sobre muitas questões. Mudei minha alimentação, voltei firmemente a praticar atividades físicas e me proporcionei certos luxos com meu novo salário. Aliás, falando em salário, descobri ao pé da letra que quanto mais ganhamos, mais gastamos. rs

Minha família passou o ano de forma saudável e segura financeiramente. Meu afilhado cresceu muito e tem ficado cada vez mais esperto! Garotão lindo!

Meus grandes amigos, esses continuaram a marcar presença na minha vida. Graças a Deus! Eles tiveram que se adaptar a minha nova vida. E o mais engraçado é que mesmo com tantos deslocamentos, eu os vejo mais do que nunca. Admito que devo presença a uma delas, aquela de anos e anos - mas ela sabe que a amo e que farei o possível para encontrá-la mais.

Tenho me esforçado mais para marcar presença na minha cidade. Até porque descobri em 2011 que não há lugar melhor do que nossa casa. Todas as vezes que tive oportunidade de voltar para o Rio, assim o fiz. E por isso não descobri São Paulo, uma cidade excitante, da maneira como gostaria. Isso fico devendo para 2012.

O avião virou mais uma moradia minha, além de Copacabana, Nilópolis e São Paulo. Nunca fiquei tanto tempo em um enlatado pressurizado. Nunca senti tanto meu ouvido fechar e nunca frequentei tanto os aeroportos que alías, posso também considerar como mais um lar. Minha mãe diz que eu pego avião como quem pega condução e posso dizer que ela está certa. rs

Meu trabalho me proporcionou neste ano viagens maravilhosas a lugares que nunca imaginei visitar. Abri meu coração para novas culturas brasileiras, novos sabores e novos sotaques. Digo agora que simplesmente adoro minha profissão - me descobri um apaixonado por aviões. É bom demais voar.

Escrevi bastante sobre minha rotina aqui no blog e fiquei muito feliz com cada comentário que li aqui. Comentários estes vindos de pessoas sonhadoras e objetivas como eu. Agradeço a cada uma das pessoas que me acompanharam aqui este ano. Tenham certeza que continuarei escrevendo e espero poder continuar estimulando todos. Desejo que todos possam voar e que possamos nos cruzar muito pelos aeroportos do mundo!

Eu quero muito que 2012 seja mais um ano de grandes mudanças positivas. E o que consegui de incrível em 2011 se mantenha.

Com muita sinceridade e verdade, eu desejo à minha família e aos meus amigos um ano incrivelmente maravilhoso! Desejo um ano feliz e saudável para todos!!!

4 comentários:

  1. Filipe você é um cara muito abençoado por Deus,e pode ter certeza que seus tópicos alimentam e estimulam os sonhos de muita gente aqui.
    Eu por exemplo terminei o curso de CMS em dezembro de 2008 e até então não havia conseguido nem uma entrevista se quer.Quando então enfim em março de 2011 veio a tão sonhada seleção,passei na 1ºfase,depois na 2ºe quando já estava certa que minha hora enfim havia chegado recebi a noticia de que ficaria em stand by por tempo indeterminado.Já havia até feito acordo na empresa que trabalhava.Conclusão frustação e decepção.Mas não baixo minha cabeça,nenhuma situação que aconteça na minha vida ou palavras do tipo"ponha os pés no chão" me farão desanimar,tenho certeza que conseguirei e essa demora só me dá mais força e me faz querer fazer trabalhar com muita excelência.Me sinto nos aeroportos,nos hotéis,nem outros estados quando lei suas publicações.Muito obrigado,você não tem a noção de como isso faz bem pra mim.
    Que você tenha um ano muito mais abençoado em 2012 ao contrário do que você disse que se mantenha o que de bom aconteceu em 2011,Deus é um Deus de renovo Ele tem sempre novidades de vida para nós.Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  2. Filipe, desejo a você um Ano Novo de muitas realizações e prosperidade!
    Bons voos!

    ResponderExcluir
  3. Filipe acho essa avaliação que todos nós fazemos quando se encerra o ano fantástica, colocamos na balança tudo o que se desenrolou e ao final temos um resultado, e que bom que o seu foi de coisas positivas. Te desejo ainda mais sucesso, como já repeti aqui dezenas de vezes acho, admiro quem se preocupa com os outros mesmo não tendo que fazer isso, "altruismo" é uma qualidade incrivel.

    Meu ano de 2011 foi de encontros e desencontros, de verdades e intensidades, mas não posso reclamar, porque como você disse: "existem amigos". Eles nos movem, e neste campo estou bem servido. Mas muitas coisas boas aconteceram...

    E pode parecer cliché, mas eu acredito que tudo acontece por algum motivo, tudo! Mas comecei o ano no melhor estilo possivel, ai em Copacabana, com pessoas incriveis, debaixo de chuva e nao podia ter sido melhor!

    Forte abraço, bons voos e PROSPERIDADE!
    Junior Simão

    ResponderExcluir

Free Blog Counter