Pesquise, descubra, enriqueça

domingo, 12 de setembro de 2010

O PAPEL ACABOU! E AGORA?

Pois é! Quem já não esteve em uma situação como ilustra a foto acima? E no momento em que acontece você certamente se revolta com a pessoa que usou o banheiro anteriormente e não repôs o papel higiênico ou ao menos não avisou que tinha acabado. É simples entender o que acontece. As pessoas pouco estão ligando para o próximo e estão tomadas por uma individualidade traiçoeira.
Este individualismo é traiçoeiro porque se você comete algum ato que prejudica alguém ou deixa de fazer algo que pode ajudar outros, você seguramente será alvo das mesmas ações que praticou, não importa o tempo que leve para acontecer.
Tentemos olhar mais para o lado e observar. Talvez tenha alguém precisando de você. Talvez você possa fazer a diferença. E quem sabe não ser beneficiado por um ato de cidadania ou até mesmo de solidariedade?! Já olhamos demais para os nossos próprios umbigos. Vamos dividir as nossas atenções com outras pessoas.
Então, ao usar o banheiro, se o papel acabar, coloque um novo rolo ou avise que não possuem mais rolos. Pode parecer pouco, mas são esses pequenos atos que iniciam uma grande revolução em sua vida.

2 comentários:

  1. Oi Filipe

    Meu nome é Ila, sou ilustradora e autora do blog www.ilafox.com

    Vi que utilizou uma das imagens do meu blog sem minha autorização... sei que não deve ter feito isso por mal, infelizmente muitas pessoas pensam que tudo que está na internet "não tem dono". Por isso estou pedindo que dê os devidos créditos do desenho utilizado, com meu nome e link clicável para meu blog www.ilafox.com. ou a retirada imediata.

    Afinal, se você acha que o desenho é tão legal que merece ser copiado, eu também mereço ganhar umas visitas em troca do trabalho que tive para desenhar. Nada mais justo, né?

    Qualquer dúvida pode me mandar um e-mail: ilafox@gmail.com
    Mais dúvidas leia meu quadro de avisos - http://www.ilafox.com/2010/12/um-aviso-legal.html

    Agradeço sua compreensão e ação imediata. ;-)

    ResponderExcluir
  2. Realmente não foi por mal....na verdade nem peguei do seu blog diretamente - peguei no google imagens. E isso realmente nao tem como controlar.

    Achei sua imagem o máximo. Mas fique tranquila que já tirei.

    Sucesso pra vc!

    ResponderExcluir

Free Blog Counter