Pesquise, descubra, enriqueça

domingo, 5 de setembro de 2010

INFERNO ASTRAL - POR MIM



Ao acordar percebo que o sol não brilha como de costume, não me aquece como normalmente faz e não me empolga como sempre acontece. Sinto que meus planetas começam a se deslocar das órbitas da normalidade e entram em uma área de instabilidade.

A partir de então, tudo parece dar errado. O otimismo se perde em um espaço vago e sem gravidade. Meu bom humor fica mais distante, longe de onde deveria estar, rumo a um buraco negro.

Corpos estranhos, asteróides, cometas de má sorte e chuvas nebulosas atravessam meu caminho deixando tudo mais difícil e quase impossível de digerir. Também sinto como se estivesse perdido em um espaço sideral que não é o meu - e muitas catástrofes estão prestes a acontecer. E de repente, uma nuvem negra toma conta de toda a região, dando o preciso indício de tempestade. Ventos frios vindos não sei da onde chegam e levam toda a tranquilidade e paz embora. A cabeça está prestes a explodir.

Quando a tempestade chega, faz um estrago tremendo. Muitas áreas estão devastadas e, um princípio de melancolia e tristeza insistem em comparecer. Quando já no fim da tarde penso que tudo vai melhorar, a lua chega ao meu céu estranha, com cor de prata barata, sem a menor graça. E o céu não está mais estrelado como antes. Apagaram as estrelas lá de cima. As nuvens de instabilidade continuam nesta noite sombria e macabra e fazem do céu um lugar avermelhado e incomum.

Quando tudo voltará a ficar como antes? Quando os planetas se realinharão e todo o pesadelo irá acabar? Peço com vontade para que um novo tempo chegue logo. E que o sol de um novo dia volte a brilhar forte, iluminado e com cheiro de esperança.

Filipe Eloy

2 comentários:

  1. Ihhhhhh... já faz meses que fiz aniversário, mas meu inferno astral persiste... hahaha! Ótimo texto, man! E adorei teu comment! Hugz!

    ResponderExcluir
  2. heeheh um dia seu inferno astral passa Fred! E para quem tem senso de humor, passa mais rápido ainda! :)

    ResponderExcluir

Free Blog Counter