Pesquise, descubra, enriqueça

domingo, 16 de maio de 2010

Um fim de tarde, uma cidade e o cheiro de sexo.


O Rio de Janeiro cheira a sexo. Começa-se assim.
Se pensa, se fala, se vê, se bebe, se cheira sexo.
Ao caminhar na praia de Ipanema não há como evitar os olhares aos corpos esculturais caminhado, relaxando, jogando, pedalando e desfilando. Aliás, a impressão é de um desfile, as vezes intencional, às vezes não. Tampouco há como evitar o aumento do alibido, do tesão, da vontade de tocar, de ter e de sentir.
Ao caminhar com os amigos e amigas pelo mesmo calçadão é improvável que este assunto não esteja na pauta do papo. Ele sai de nossas bocas...palavras nervosas, afoitas, quentes...A empolgação seguida de suspiros e zunidos imcompreencíveis, na tentativa de mostrar qual foi a sensação de ver ou ter feito algo.
Ainda com o mesmo cenário ao fundo, independente de qual posto ou "parte da areia", se pode contemplar ou invejar, ou melhor, E invejar as duplas apaixonadas se beijando, tornando público gestos de amor, ou só mesmo de tesão. Em uma praça de uma cidade qualquer seria apenas carinho. Aqui não! Corpos colados, quase nus, se tocando, trocando suor e molhados de mar despertam aos que estão ao redor um único sentimento: tesão! Assim é o Rio de Janeiro!
Nos bares, melhor dizendo, barzinhos, amigas e amigos sentados, tomando um chop, trocando idéias e experiencias com a brisazinha do mar ao rosto, se vêem influenciados a flertar, piscar, falar, sorrir ou apenas imaginar.
Até as casas de sucos são pontos de encontros de pessoas que não vão apenas tomar um suco. Socializar, querer ver, querer conhecer, querer ter.
Corpos malhados passeando com seus cachorros malhados, intelectuais de bermuda e chinelo tomando um café na livraria, engravatados loucos para se livrarem das roupas e ficarem quase nus para jogarem suas peladas na praia, ou para trocar figurinhas em um dos templos embelezadores de corpos da cidade, vulgarmente chamados de academias...Tudo nos leva a crer que esta cidade é sim, por natureza humana, SEXY!
Uma visão de um fim de tarde em Ipanema mas, ainda assim um retrato vivo do que este lugar nos desperta.
O Rio de Janeiro cheira a sexo. Termina-se assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Blog Counter