Pesquise, descubra, enriqueça

terça-feira, 11 de maio de 2010

O título!

Agora, no auge dos meus 24 anos não tem como saber se é bom ou ruim todo esse exagero.
Há quem diga que torna a vida mais emocionante. Porém há quem diga também que pode machucar muito mais.
Tudo para mim é muito. Mesmo! Sinto como se minha vida fosse um eterno melodrama. Na hora de sofrer, sofro mais, sofrimento mais sofrido, a fossa, o fim dos tempos.
Na hora das alegrias...Meu Deus! É muita felicidade! Uma explosão de boas energias!
E o ciúme? De tudo! Das coisas, dos amigos, dos amores, da familia.
E a paixão? De todos! De um qualquer, de um já não tão qualquer, das figuras repetidas do álgum, de quem nem eu conheço.
E o amor? Seria capaz de morrer por ele - embora ainda nem o conheça!
É tanto de tudo, que não posso segurar por muito tempo...transborda...preciso colocar para fora!
Quem estiver na frente que se segure e se proteja ou se abra, talvez! Pode vir uma enxurrada de amor como também de raiva. E agora? Faz bem a saúde? Não seria melhor tornar as coisas mais brandas, segurar a onda? Mas aí não seria viver intensamente! Então não quero!
Quero sofrer mais, ter mais ciúmes, me apaixonar mais, amar mais que todos! Quero explodir!

2 comentários:

Free Blog Counter