Pesquise, descubra, enriqueça

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

FÉRIAS


Antes de postar a segunda parte das manias de comissários, preciso postar sobre férias. Afinal de contas as minhas começaram no dia primeiro de fevereiro.

Desde que comecei a voar eu ouvia meus colegas dizerem que o tempo passava muito rápido e quando eu menos esperasse já teria um ano de empresa. E de certa forma eu acreditava, mas não conseguia sentir essa rápida passagem de tempo.

De repente chegou dezembro e eu fiz meu primeiro aniversário de empresa. Comecei então a olhar para trás e lembrar de tudo o que havia acontecido nos últimos doze meses e cheguei a conclusão de meus colegas: O tempo passa realmente muito rápido.

Estou de férias! E essa sensação é muito boa! Me perguntaram muitas vezes se eu viajaria e para onde...Sabe qual foi a minha resposta? Nenhum lugar! Eu realmente quero ficar em casa, curtindo meu canto, minha praia, meus amigos e talvez criar uma rotina de uma pessoa normal. rsrs E ainda por cima vou passar carnaval de folga - e para ser sincero, eu sou apaixonado por carnaval!
Já fui para tantos lugares nos últimos 4 anos que agora o que mais eu desejo é curtir férias onde elas acontecem para muitas pessoas: no Rio de Janeiro, na minha cidade. E melhor ainda, vou economizar dinheiro - o que é fundamental para um comissário. É sempre bom manter uma reserva para emergências ou para investimentos em bens, como carro ou casa.
Desta vez vou tentar fazer programas inusitados e conhecer lugares ainda não explorados no Rio, e de noite voltar para casa e dormir na minha cama. Bom demais.

Ano que vem talvez eu volte a explorar lugares mais distantes. Caribe ou Ásia....Alguém se aventura comigo nesse mochilão?

7 comentários:

  1. Filipe, fazem uns 3 ou 4 posts que eu nao comento nada aqui, mas tenho acompanhado como sempre. Férias sempre são bem vindas, só o fato de quebrar a rotina já tem um "que" de especial! E quando se mora no Rio de Janeiro realmente deixar para viajar em outras oportunidades não é um negócio ruim não!rsrsr! Boas férias, bom Carnaval e quando for a hora de retornar, um bom retorno! Abraços! Junior!

    ResponderExcluir
  2. Ai que invejinha... qdo todos querem poder ir ao Rio nas férias, vc já está aí e pode ainda curtir tudo que só o lar doce lar pode nos oferecer. Aproveite bastante, descanse e renove suas energias.
    Adoro seu blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Boas férias Filipe.Tbm sou do Rio e sei como é maravilhoso ser daqui.bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pessoal! Estou aproveitando bastante mesmo!

    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Boas férias Filipe! Merecidas férias.... queria te dizer que, às vezes, estou pra baixo, demorando tanto pra chegar minha hora mas, quando leio seu blog, me dá uma vontade de esperar mais um pouco e mais um pouco. Muito obrigado por nos ajudar a estar dentro da aviação tão intensamente como você faz e nos dar novos ânimos e esperança para continuar a esperar ansiosamente por uma seleção.... Muito obrigado, mesmo! Sou apaixonado pelo seu blog... Sucesso e bom descanso...

    ResponderExcluir
  6. Poxa Cleberson, assim você me deixa sem graça! rs Fico muito feliz em saber que de certa forma eu não deixo você desistir! Essa é a intenção! Tem espaço para todos que realmente querem! E tenho certeza que você é um desses! Fique tranquilo que certamente a sua hora está próxima!

    Mais uma vez muito obrigado pelas visitas e pelos comentários sempre carinhosos!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Free Blog Counter