Quando comecei a trabalhar na aviação descobri que não consigo fazer tudo o que eu quero. Eu preciso dar prioridades a certas coisas e esquecer outras, mesmo que por um tempo determinado. E isso aconteceu com o blog. Tive que colocar ele na gaveta.
No meio do turbilhão que se tornou minha rotina apareceu alguém que me trouxe um frescor no coração. Alguém que, de certa forma, estaria esperando por mim quando eu voltasse para casa. Essa sensação é boa demais. E de repente descobri que quando o coração está pulsando forte por alguém a impressão é que tudo está dando certo. E até trabalhar se torna mais gostoso.
Esse sentimento inevitavelmente se tornou uma das minhas prioridades e cultivá-lo se transformou no meu maior investimento.
Mas aí de repente, não mais que de repente, tudo parece começar a ruir. E um desalinho sentimental desagradável começa a tomar conta de toda a situação. É incrível como meu corpo começa a apresentar sintomas incontroláveis de sofrimento. Mais uma vez o coração parece se partir e sinceramente não sei o que fazer. Por mais que tente racionalizar a situação e continuar a vida, o corpo responde ao contrário. Fico mole, agoniado, com vontade de ficar em casa e sem nenhuma gana de trabalhar.
Mas não tem jeito, a vida tem que continuar. Só o tempo para curar. E sinceramente espero que ele passe muito rápido porque, tenho que admitir, dói demais!
The show must go on! That's it.
Poxa,estava feliz ao começar a ler o post,mas agora fiquei triste.Sei que essas coisas de coração dói demais,todos temos necessidades de uma outra pessoa por perto para nos completar,mas nem sempre a que encontramos está disposta a ser realmente a nossa outra metade,a esperar nosso tempo,entender nossos horários,sentir as nossas dores.Mas acredito que se não for assim não é de fato nossa metade.Você é muito inteligênte,creio que seja um homem de carater,responsável e muito especial.Tá doendo mas como vc mesmo disse o tempo se encarregará disso e verá que quem realmente perdeu não foi vc.Por favor não suma mais,precisamos muito de vc por aqui.Uma ou duas vezes por semana entro aqui pra vê se vc postou novas experiências.Fique bem bjssssss
ResponderExcluirDani,
ExcluirNem sei como agradecer pelas suas palavras. Ta meio complicado sair desse inferno astral sentimental...mas to confiante de q vai passar.
To tentando ocupar o cerebro com outras coisas mas nao to conseguindo...por isso o blog ficou abandonado. Mas vou voltar!
Acho q vc tem razao....se nao me deu valor como eu esperava acho q nao era pra ser...to tentando fazer disso un mantra. :)
Mais uma vez muito obrigado pelas palavras. Vc Ajudou a salvar meu dia. Valeu mesmo!
Bjo grande
Filipe, é bom te ler de novo! Sei que nesse momento é difícil até de pensar, mas tudo isso vai passar e a pessoa certa vai aparecer! Pode ser que leve algum tempo, enquanto isso vá se distraindo com as erradas! kkkkk Brincadeirinha para descontrair.
ResponderExcluirBeijos.
Kkkk Lucia, o problema é que nem tenho forças para Me distrair com as erradas! Kkkk ta brabo...mas vai melhorar...vai sim!!!
ExcluirDia desses fui na Cia do Ar e pedi para mandar um bjo pra vc. Nao sei se vc recebeu!
Bjos e brigadao pela força!
Filipe boa noite! quero convidá-lo a visitar o blog que eu criei, de certa forma inspirado pelo seu aqui, do qual acabei me tornando um assiduo leitos, claro que tenho ainda muito chão a trilhar até eu entender como funciona tudo isso direito, mas foi o primeiro passo, quando você tiver um tempinho dá uma olhada lá - http://somewhereandsomeway.blogspot.com.br/
ResponderExcluirSobre o seu post, essas coisas são complicadas mesmo, mas só há final quando termina, então prossiga com a vida, as coisas se encaixam com o tempo!
Abraço!
Junior,
ExcluirPreciso passar com calma no seu blog! A cabeça ta vazia agora...:)
Olha, parabens de verdade pelo seu blog!!! Vc escreve bem demais...sabia que você uma hora ou outra ia criar um espaço seu!
Depois vou la com calma e dizer o que achei! :)
Abraçao meu amigo
Olá Felipe sentimentos é complicado
ResponderExcluirestranho como uma coisa que agente só sente pode nos dominar tanto assim , eu cheguei a iniciar o curso de comissaria no mesmo local que você mais tive que parar por certas coisas em minha vida . Sempre que vejo noticias sobre comissarios ou vejo um fico triste por ter desistido pois era um sonho era não ainda é ,mais infelismente não da para si ter tudo na vida , i uma das coisas mais dificeis para mim seria a solidão ,deixar um amor familia etc...
sempre entro no seu blog i gostaria muito de saber mais sobre como é realmente ser um comissario . qualquer coisa quiser conversar meu email ai camila.conforto@hotmail.com beijos .
Camila,
ExcluirComo toda profissao, a de comissario tem tbm suas dificuldades...e realmente a solidao pega bastante. Vc tem que encarar de frente e buscar formas de se entreter. Sobre familia, a saida é mesmo se desapegar um pouco para sofrer menos com a distancia.
Mas pense q a profissao vai tr trazer tantas coisas legais q vc pode se surpreender. Vc vai crescer muito.
Muito obrigado pela força! Vai ficar tudo bem!
Bjo grande
Ainda bem q vc voltou!!!Num fique triste n,vc eh bonito,inteligente e carioca e trabalha na maior companhia aérea brasileira.Por favor n nos abandone!
ResponderExcluirSe quiser conversar tbm meu email é marcilio.aconchego@hotmai.com (Just Kiding):D
Kkkkk Assim vou me achar demais! Kkkk
ExcluirMuito obrigado pelos elogios. É sempre bom receber! Kkkkk
Abraçao
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirOi Filipe !! Já estava com saudades de suas postagens no blog !! puxa, pena que dessa vez não foi tão legal,pois você não está feliz, mas eu desejo que você encontre forças e supere, pois acredito que você merece uma pessoa muito especial em sua vida !
ResponderExcluirQuero te desejar também um feliz São João e São Pedro.
Um abração
Ale.
Ale,
ExcluirFiquei muito feliz em ler sua msg! De verdade! Me fez muito bem! Vou superar!
Abraçao!!!!
Olá Filipe!
ResponderExcluirBom te ler outra vez. Infelizmente não é um post feliz, mas você vai superar. Você se parece um pouco comigo...Quando sofro, me entrego, curto música "brega", vou no fundo do poço. Mas só pra pegar impulso, pois quando volto...meu amigo...volto com TUDO!!! E daqui a pouco você estará assim. Com a corda toda!!! Força pra você!!! E receba energia positiva de uma seguidora admiradora do seu blog.
Aline! Valeu! De verdade!
ExcluirRealmente somos parecidos!!! Rsrs
Logo logi volto com tudo! Kkkk
Bjo grande
Aline! Valeu! De verdade!
ExcluirRealmente somos parecidos!!! Rsrs
Logo logi volto com tudo! Kkkk
Bjo grande
Filipe... tem aqui mais uma seguidora. To de coração partido em ler seu post, mas como já tem alguns dias, acredito que vc já esteja melhor. Coração mole é assim... se entrega fácil e sofre dobrado, mas sempre se recupera.
ResponderExcluirFique bem e não suma porque sentimos de verdade a sua falta no tempo em que esteve amando ;)
Gde beijo!
Ola Querido Filipe....
ResponderExcluirComo vc faz falta pra gente com a suas postagens. E todo mundo tem seus altos e baixos na vida , mas vc tem muito mais altos do que baixos e esses momentos tristes passarao, lembre-se que depois da tempestade sempre vem a bonanca. Sofremos num dia , mas no outro sorriamos.... e vc e um poco de sorriso, harmonia e alegria. Bola pra frente que atras vem gente amigo. Suba as alturas e encontre la um lugarzinho longe dos problemas da terra. Bjos e saudades do seu amigo do outro lado da America.
Wellington (Delta Airlines)
Tava sumido, hein? pensei que tinha parado com o blog...tava triste :(
ResponderExcluirMelhoras.