Pesquise, descubra, enriqueça

sexta-feira, 2 de março de 2012

VOLTA AOS ARES


Se eu estou com saudade de voar? Sim, muito!

Se eu vou sentir saudades das minhas férias? Mais ainda!

Eu que não queria viajar para passar tempos mais tranquilos em casa, me surpreendi com minhas férias. Foi loucura total! Até porque no meio do mês aconteceu o famoso carnaval. E aí todos imaginam como pode ter sido! rs Como estava livre o mês inteiro, meu carnaval durou exatamente nove dias, sem parar: blocos, rua, amigos, noitadas! Foi um carnaval inesquecível e que contribuiu muito para essa sensação nostálgica que já estou sentindo pelas minhas férias. Isso sem contar os dias de praia, leitura, shopping, calçadão, barzinhos, novas amizades, novas paixões. Foi tudo muito intenso.

Creio que consegui fazer 90% do que tinha estipulado em uma lista para estas férias. Renovei habilitação, consertei algumas coisas em casa, visitei a familia (menos do que eles desejavam), organizei pastas e documentos. Enfim, coloquei muita coisa em ordem. Os 10% que restaram acho que consigo dar conta neste mês de março (espero!).

Pois é, pessoal! Tudo que é bom dura pouco. As férias acabaram exatamente hoje. Voltarei a voar dentro de algumas horas! Confesso, como já disse lá na primeira frase, que senti saudades. Mais saudade da rotina maluca, da mudança de cidades em tempo recorde e dos sabores que passei a apreciar em alguns estados. Ou seja, senti falta da loucura!

Fiquei pensando agora: Será que vou lembrar do que tenho que fazer? rs Será que vou conseguir acordar na hora? Será que vou lembrar de como voar? rs É só insegurança de quem volta de férias!

Me sinto um buda de tanta tranquilidade! Estou tão relaxado e em paz comigo! Férias é direito trabalhista mas, gosto de vê-las como um momento vital e de extrema sobrevivência de qualquer profissional. É totalmente refrescante!

Estou pronto! Meu uniforme passado, sapato engraxado, barba feita e cabelo cortado! Vamos voar!

Volta de férias, volta ao blog! Quando se voa, se tem mais histórias para contar! E é isso que vou continuar fazendo!

PROXIMO POST: BASE RIO

3 comentários:

  1. Olha adorei seu relato, muito conteudo em pouco tempo e saber que sim o trabalho faz falta ao homem. Meu dia vai chegar e desejo que nos encontramos tanto em terra quanto no ar.

    ResponderExcluir
  2. Voltou? estava com saudades :) empolgadíssima para ler novas histórias!

    ResponderExcluir
  3. Oie Felipe
    Muito bom te-lo de volta!
    E q delicia de ferias =)
    Bjs

    ResponderExcluir

Free Blog Counter